Biomassa de banana verde na pizza, na Vila Mariana

22/09/2016
Visualizado 368 vezes.
Biomassa de banana verde na pizza, na Vila Mariana

O Grupo Socorrista Irmão Alberto (Gsia) - localizado na Vila Mariana - promove mensalmente o rodízio da Pizza do Bem, com o objetivo de reunir a comunidade, além de reforçar suas reservas financeiras para seus os eventos assitênciais. Para contribuir também com a nossa saúde são oferecidas pizzas feitas com biomassa de polpa de banana verde, além da massa tradicional. O Rodízio de pizza ocorre sempre no último sábado do mês - 24 de setembro de 2016, das 19h às 23h, com o custo de a R$35,00 por pessoa, que não inclui as bebidas e as pizzas doces.

A biomassa de banana verde pode ser feita em casa e guardada na geladeira para fazer pães e bolos ou adquirida no GSIA. Serão servidas pizzas com coberturas tradicionais: queijo, calabresa, portuguesa entre outras, mas também pizzas doces e vegetarianas.

O Grupo Socorrista Irmão Alberto - GSIA, entidade sem fins lucrativos, promove eventos e comercializa massas, doces e artesanatos com o objetivo de obter recursos para projetos voltados ao bem-estar social de famílias de baixa renda priorizando a criança, o idoso e o enfermo.

Serviço

Sábado, dia 24 de setembro de 2016, das 19h às 23h
www.GSIA.org.br
email: gsia@gsia.org.br
Telefone: 11-3938-7800
Rua Souza Ramos, 54 - Vila Mariana - São Paulo