Negócios Sociais e Impactos Sociais na ESPM - gratuito

17/08/2017
Visualizado 428 vezes.
Negócios Sociais e Impactos Sociais na ESPM - gratuito

Com o tema Como mobilizamos mais rápido com a educação e a comunicação? Com Negócios Sociais e Impactos Sociais, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promove encontro gratuito em 24 de agosto de 2017, das 14h às 17h, no campus da da Rua Dr. Álvaro Alvim, na Vila Mariana. No encontro, cinco debatedores:

Carolina Aranha - formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, com pós-graduações em Business pela U.C. Berkeley,  International Business pela U.C.L.A. e bolsista no programa  de imersão no ecossistema do Silicon Valley da Stanford University. É cofundadora da Pipe.Social, uma plataforma que funciona como uma vitrine de negócios de impacto, responsável  pelo 1º Censo de Negócios de impacto socioambiental do País.

Patricia Senise Gomes - publicitária especializada em Gestão de Negócios e Sustentabilidade, com mais de cinco anos de experiência em articulação e novos negócios.

Viviane Sedola - cofundadora da Kickante, maior plataforma brasileira de financiamento coletivo. Relações públicas e expert de crowdfunding no Brasil, acumula 13 anos de atuação nas áreas de comunicação, marketing, captação de recursos e soluções digitais.

Miguel Angelo Thompson Rios - com doutorado e mestrado pelo Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo e Graduação em Ciências Biológicas, pela Universidade Mackenzie. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento das Nações (PNUD) e do Ministérios da Educação (MEC).

Ismael Rocha é climate reality leader, mercadólogo formado pela ESPM e pela UTA – University of Texas at Arlington. Mestre em Sociologia da Religião; professor universitário; autor de livros didáticos nas áreas de Pesquisa de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade, com artigos publicados em revistas, jornais e participação em congressos no Brasil e no exterior.

Serviço - Diálogo CEDS Tema: Negócios Sociais e Impactos Sociais - Como mobilizamos mais rápido com a educação e a comunicação?
- dia 24 de agosto de 2017, das 14h às 17h
- evento gratuito
- local - ESPM - Campus Professor Francisco Gracioso - Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - Auditório Victor Civita

Mais informações e inscrições no link da ESPM.

Fonte: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)