Ceias de Natal e Réveillon - receitas em workshop culinário gratuito na FMO

17/11/2017
Visualizado 351 vezes.
Ceias de Natal e Réveillon - receitas em workshop culinário gratuito na FMO

O workshop culinário gratuito com receitas para as ceias de Natal e Réveillon será em 30 de novembro de 2017 na FMO. A Fundação Mokiti Okada (FMO) oferece regularmente oficinas gratuitas sobre alimentação natural. E para estimular a cultura da saúde na população nas festas de fim de ano de 2017 preparou pratos especiais.

Patê de tomates com torradas integrais, salada de repolho com abacaxi, lasanha de batata doce com molho de requeijão e cheese cake de jabuticaba serão algumas das receitas da oficina em São Paulo (SP). O cardápio foi preparado por nutricionistas e culinaristas, da Alimentação Natural, da FMO, que fornecerão orientações nutricionais com degustação de algumas preparações.

O coordenador da equipe, Luis Fernando Buck, explica: “O intuito do workshop é fazer a releitura de receitas de tradição familiar reduzindo sal, açúcar e gordura, e incluir ingredientes orgânicos e benéficos à saúde.

A aula é gratuita e ocorrerá à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP). A instituição está localizada próxima à estação do metrô Ana Rosa (Linha Azul). As inscrições são limitadas e devem ser realizadas em: alimentacaonatural@fmo.org.br ou (11) 5087-5184/5045. Ao final do evento, os livros desenvolvidos pela Alimentação Natural estarão disponíveis à venda. Eles também podem ser adquiridos na loja virtual da FMO.

Serviço - Receitas para ceias de Natal e Réveillon
- dia 30 de novembro de 2017, às 19h30
- valor gratuito
- apostilas vendidas no local

Fonte: Fundação Mokiti Okada
- Rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP
- Próximo ao metrô Ana Rosa