Lady Driver - Motoristas Mulheres para atender Mulheres

18/08/2018
Visualizado 1931 vezes.
Lady Driver - Motoristas Mulheres para atender Mulheres

Por acaso, descobri o Lady Driver. É um serviço de transporte particular, criado por Mulheres, com Motoristas Mulheres e que só atendem Mulheres.

Baixei o Aplicativo Lady Driver, o cadastramento foi rápido ... e fiquei conjecturando ... será que é muito mais caro que os aplicativos já conhecidos no mercado? Tem motoristas suficientes? Será que demora? Então, para acalmar minha mente ... fiz questão de usar o serviço no mesmo dia. Foi uma grata surpresa.

Preço do Lady Driver

Não, não é mais caro ... nem mais barato ... é o Valor de Mercado de outros aplicativos. Em uma corrida de 19 minutos, em torno das 18 horas, numa sexta-feira na Vila Mariana paguei R$11,90 no Cartão de Crédito.Lady Driver - Motoristas Mulheres para atender Mulheres

Tempo de Espera

Esperei 10 minutos ... possivelmente mais um pouquinho ... que em outro aplicativo ... era um tempo que eu dispunha naquele instante.

A Motorista Lady Driver

Chegou ... eu não sabia se entrava no banco da frente ou no traseiro ... perguntei ... e com um sorriso veio a resposta: escolha onde achar melhor ... escolhi ao lado da motorista.

A corrida demorou 19 minutos? Não percebi ... conversamos ... e eu queria saber mais sobre o serviço e a empresa. Ela dirigia com segurança ... conversamos sobre trânsito, viagens ... não sei mais sobre o que ... ops ... já cheguei.

Empresa Lady Driver

A Lady Driver é regulamentada pela Prefeitura de São Paulo, desde Maio de 2016. É uma empresa de Serviço de Transporte Individual, que presta serviços para Mulheres.

Atualmente atua na cidade de São Paulo, na cidade de Guarulhos e em alguns bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Homens no Lady Driver

Só acompanhados ... homens não podem se inscrever como clientes, mas se acompanhados de uma mulher que tenha o aplicativo, poderão viajar acompanhados no Lady Driver.

Gostei ... agora continuarei cliente ... sucesso e obrigada.