Curso como Contar Histórias na Casa das Rosas

29/12/2018
Visualizado 298 vezes.
Curso como Contar Histórias na Casa das Rosas

A Casa das Rosas oferece o Curso como Contar Histórias, com a Associação Arte Despertar, com início em 19 de Janeiro de 2019.

Ao lado do Sesc Paulista e em frente a Casa Brasil Japão, a Casa das Rosas está localizada no comecinho da Avenida Paulista, próxima ao Metrô Brigadeiro.

Associação Arte Despertar

A Associação Arte Despertar é uma entidade sem fins lucrativos, que há 20 anos utiliza a Arte para despertar, fortalecer e desenvolver as melhores potenciaidades do Ser Humano. Assim, para atender esses objetivos, ministra cursos de Contação de Histórias e Treinamento em Competências Comportamentais.Contação de Histórias com o Grupo Trapiche

Curso como Contar Histórias

Comandado por especialistas em Contação de Histórias, o curso apresentará fundamentos e técnicas da narrativa oral, bem como a relevância desse tipo de literatura como ferramenta de aproximação, comunicação e expressão.

Inscrição na Casa das Rosas

Sua inscrição pode ser feita online ou presencialmente, na recepção da Casa das Rosas, até o preenchimento das vagas. Emissão de certificado digital aos participantes que atingirem o mínimo de 75% de frequência.Contação de Histórias

Serviço: Curso como Contar Histórias

- inscrições em aberto
- dias 19 e 26 de janeiro e 2, 9, 15 e 22 de fevereiro, das 14h às 18h

Fonte: Casa das Rosas

- Av. Paulista, 37 - Bela Vista - São Paulo
- entre as estações de metrô Paraíso e Brigadeiro
- e-mail: contato @ casadasrosas.org.br
- telefones: 11-3285-6986 - 11-3288-9447

Horários de funcionamento da Casa das Rosas

- de terça-feira a sábado, das 10h às 22h
- domingos e feriados, das 10h às 18h