Formação de empreendedores para tecnologia e informática em saúde

09/12/2019
Visualizado 758 vezes.
Formação de empreendedores para tecnologia e informática em saúde

A Unifesp oferece a Formação de empreendedores para tecnologia e informática em saúde, de março a junho de 2020, com 64 horas entre prática e teoria.

As inscrições são online de 15 de janeiro até 25 de fevereiro de 2020.

Formação de informática em saúde

O objetivo da formação é despertar nos participantes o desejo de investir em seu aprimoramento pessoal e profissional, com uma postura empreendedora. Isto é, gerar a capacidade de pensar "fora da caixa", de expandir seus pensamentos para além de uma "zona de conforto" e dessa forma, motivá-los a construir projetos e desenvolver ideias com novas soluções para os problemas reais na área da saúde e bem estar.Formação de Informática em Saúde

Auto-emprego

Inclusive, é desejoso que esta pessoa possa incorporar ao seu potencial a opção de geração do auto-emprego e que persiga tal objetivo durante sua evolução profissional. Dessa forma, pretende-se que o conhecimento possa ser gerado pelos próprios participantes no processo de elaboração de um negócio no que se refere aos aspectos legais, na auto-avaliação do seu comportamento pessoal, na construção de seus próprios métodos de aprendizado, e na forma proativa de agir.

Business Model Canvas e Plan

Neste sentido, as aulas irão proporcionar ao participante, uma visão pragmática da importância do empreendedorismo no cenário local, nacional e internacional, debater características e perfil do empreendedor, desenvolver a capacidade do participante em manusear ferramentas que podem ser úteis no processo de construção de soluções como Business Model Canvas, Business Plan, entre outros.

Preços

A inscrição é R$550 até 12 de fevereiro de 2020 e depois R$600. Mais parcelas, a partir de abril de 2020.

Formação de empreendedores

- contato: Francine Rodrigues
- telefone: 11-5576-4347  Voip: 1309
- e-mail: avnetto@unifesp.br
- pré-requisito: nenhum
- carga horária: teórica - 32 horas e prática - 32 horas
- público alvo: alunos

Local de Realização

- Sala Daniel Sigulem - 30 pessoas
- Rua Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo, SP

Inscrições no link Unifesp

Fonte: Portal Unifesp