Prefeitura abre Edital Cozinha Cidadã

03/04/2020
Visualizado 991 vezes.
Prefeitura abre Edital Cozinha Cidadã

A Prefeitura de São Paulo lançou em 2 de abril de 2020 o Edital para o Projeto Rede Cozinha Cidadã.

No Edital e previsto a contratação de Pequenas Empresas do município para o fornecimento de 10.000 (dez mil) marmitas para pessoas em situação de rua na Capital Paulista.

Cozinha Cidadã

Secretária Municipal da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) abre o edital Cozinha Cidadã com orientações de credenciamento de restaurantes ou similares inscritos e situados na cidade de São Paulo, para prestar serviço de fornecimento de refeições à população em situação de rua, com entrega em pontos fixos indicados pela SMDHC.Refeição com arroz

Os contratados deverão fornecer refeições em marmitex com talher descartável.

Dúvidas

Interessados no credenciamento devem enviar e-mail para cafsmdhc@prefeitura.sp.gov.br, onde poderão também obter informações e esclarecer dúvidas sobre o processo de inscrição.

Edital Cozinha Cidadã

O Edital Cozinha Cidadã pode ser acessado pelo link: http://bit.ly/redecozinhacidada ou no site da Prefeitura de São Paulo.

Entrega das marmitas

A SMDHC vai contratar uma empresa de vans, em um total de seis (6) veículos, para atender as sete Subprefeituras de maior concentração da população em situação de rua, todos os dias da semana. Os veículos contarão com um motorista e mais três (3) pessoas que realizarão a entrega das marmitas. A SMDHC disponibilizará coletes para esses trabalhadores poderem ser identificados como prestadores de serviços da Prefeitura de São Paulo.

Composição das Marmitas

Cada Marmita deverá ter 600 gramas, com porções de:

  • arroz
  • feijão
  • proteína animal
  • legume

Fonte: Prefeitura de São Paulo