Museu Lasar Segall: exposições 2014 - 60 fotografias do acervo e Doação Mario Segall

09/05/2014
Visualizado 686 vezes.
Museu Lasar Segall: exposições 2014 - 60 fotografias do acervo e Doação Mario Segall

De 24 de maio a 20 de agosto de 2014.

O Museu está, temporariamente, fechado ao público para reformas de infraestrutura (telhado, elétrica e climatização), cuja realização está sendo possível em virtude de aportes orçamentários recebidos do Ministério da Cultura, por meio do Fundo Nacional de Cultura (FNC), e da Petrobrás. Então, em parceria com outras instituições o Museu Lasar Segall – IBRAM – MinC inicia em maio sua temporada de exposições.

No mês de maio serão inauguradas duas mostras, ambas em parceria com o Museu da Cidade vinculado a Secretaria Municipal de Cultura, especificamente, na Chácara Lane / Gabinete de Desenho:

60 fotografias do acervo

Colecionadas por Lasar Segall, as fotografias que compõem o Arquivo Fotográfico Lasar Segall retratam seu cotidiano em família, seu ambiente de trabalho, a convivência com outros artistas e amigos. Essas imagens constituem-se em registros de época, que revelam aspectos tanto de sua personalidade como do meio intelectual que frequentou na Europa e no Brasil.

Doação Mario Segall
Em 2013, o neto do artista, Mario Segall doou 110 obras para o acervo do Museu. A presente mostra conta com cerca de 65 obras, esta seleção é parte representativa da produção do artista e conta com pinturas, desenhos e gravuras.

Local: Chácara Lane / Gabinete do Desenho
Endereço: Rua da Consolação, 1024 – tel. 11.3129.3361
Abertura: sábado, 24 de maio, a partir das 11h00
Período: 25 de maio a 20 de agosto de 2014
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 9h00 às 17h00

Fonte: Museu Lasar Segall www.museusegall.org.br


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços