Unifesp: Crianças, Isolamento e Quarentena

22/05/2020
Visualizado 1050 vezes.
Unifesp: Crianças, Isolamento e Quarentena

A Unifesp quer saber como crianças de até 12 anos estão reagindo ao Isolamento Social e à Quarentena.

Unifesp e Isolamento Social

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza inquérito para perceber como as famílias com crianças até aos 12 anos estão lidando com o isolamento e a quarentena por causa do COVID-19.Criança e Isolamento Social

Os dados deste inquérito são anônimos e confidenciais e a sua proteção e tratamento será assegurada por investigadores da Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa, e pelo Departamento de Ciências do Movimento, Universidade Federal de São Paulo.

Em apenas 5 minutos é possível completar o questionário, que pode ser respondido quantas vezes lhe for possível em diferentes dias. Entretanto, o preenchimento diário é o ideal, pois permitiria construir um quadro mais acurado da situação.

Questionário anônimo

O questionário é anônimo, pois as respostas ao inquérito não contêm qualquer informação sobre a sua identidade, exceto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e se você concordar em fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. Pois é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Portanto, não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar com as respostas dadas.

Acesso ao Questionário

Para mais informações sobre o inquérito acesse o site da Unifesp neste link.

Para responder ao questionário acesse o site da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa neste link.

Fonte: Universidade Federal de São Paulo - Unifesp
Campus São Paulo - Vila Clementino - São Paulo - SP