Participe do Plano de Metas da Vila Mariana

07/04/2021
Visualizado 490 vezes.
Participe do Plano de Metas da Vila Mariana

Plano de Metas da Vila Mariana

Participe, Discuta, Contribua: saiba como participar do processo de elaboração do Programa de Metas 2021-2024.

Conheça os caminhos de participação municipal e saiba como fazer parte. As audiências acontecem de 10 de abril e 2 de maio de 2021.

Podemos participar enviando sugestões por escrito por meio do portal Participe+.

Programa de Metas 2021-2024

Por causa das restrições impostas pela pandemia de Coronavírus e, em respeito às orientações das autoridades sanitárias, as audiências públicas do Programa de Metas 2021-2024 serão realizadas, extraordinariamente, de maneira online, por meio da plataforma Microsoft Teams.

Serão 36 audiências, sendo:

  • uma de apresentação geral,
  • 32 regionais por subprefeitura
  • três temáticas segmentadas por eixo

Para tornar o evento o mais acessível possível para a população, haverá interpretação em libras. Foram também, escolhidos horários acessíveis:

  • sábados à tarde, das 14h às 16h30
  • período noturno durante a semana, das 19h30 às 22h

Links de acesso

Acompanhamento dos eventos

Página do Programa de Metas 2021-2024 no sítio eletrônico da Secretaria de Governo Municipal, sem necessidade de inscrição prévia para acompanhamento dos eventos.

Participação com fala durante a audiência

Para a participação com fala durante a audiência, é necessária inscrição em formulário específico para a audiência, na qual deseja falar.

As participações com fala serão limitadas a 20 participantes por audiência, com tempo máximo de contribuição de 3 minutos. Para os casos em que mais de 20 pessoas se inscreverem para falar em uma mesma audiência, será realizado um sorteio ao vivo entre as inscrições cadastradas.

Contribuições por escrito da Sociedade civil

Para além das contribuições durante a realização das audiências públicas, a versão inicial do Programa de Metas 2021-2024 estará disponível para o recebimento de contribuições por escrito da sociedade civil durante todo o período de Consulta Pública (10/04 a 2/05) no portal Participe+, plataforma de Governo Aberto da Prefeitura.

No portal, o cidadão ou organização deve realizar um cadastro simples para, em seguida, enviar sua sugestão para sistematização.

O Programa de Metas da Cidade de São Paulo é uma reivindicação e conquista da sociedade civil, incorporada à Lei Orgânica do Município desde 2008. Este é o documento que organiza, de forma clara e transparente, as prioridades do Município durante os 4 anos de gestão de cada Prefeito(a) eleito(a). Participe, discuta, contribua.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Audiência Pública Regional - Subprefeitura Vila Mariana
Data: 19/4, segunda-feira
Horário: 19h30 às 22h

Link de inscrição para tempo de fala durante Audiências
Link para evento ao vivo